Excelente escolha!

Nessas grandes cidades em que habitamos, quando se pensa num imóvel, uma das primeiras coisas que consideramos é a segurança, nossa e da família.

E, neste quesito, o condomínio é imbatível!

Todos os itens que estão relacionados com a segurança de todos que vivem, trabalham ou frequentam condomínios devem ser levados em conta.

Assim sendo, a própria localização do empreendimento, o perímetro (bem) cercado e monitorado, equipamentos de segurança eletrônica, como CFTV, cerca elétrica, botões de pânico fixos ou remotos, sistemas eficientes de comunicação da equipe com empresas especializadas e, eventualmente, com condomínios vizinhos.

prédios em sp

Instalações físicas que inibem a ação de bandidos, como a clausura – aquele espaço encerrado entre dois portões com sistema de fechamento intertravado –, portaria 24 horas, robusta e estrategicamente localizada, controlando a entrada e saída de pessoas e veículos, dentre outros.

Condomínios horizontais ou verticais, assim entendidos, os primeiros de casas, térreas ou não, e os segundos de apartamentos propiciam tudo isso e muito mais.

Facilidades, conforto e ricos momentos de socialização para crianças e adultos.

Seja bem-vindo!

Sobre Orandyr Luz

Consultor, articulista e palestrante, especialista em gestão condominial. Autor dos livros "Evolução Histórica do Condomínio Edilício", São Paulo/SP: Editora Scortecci, 2013, "O condomínio daquela rua - Histórias e causos nesse ambiente peculiar", São Paulo/SP: Editora Biblioteca 24horas, 2015 e "O condomínio & você - Práticas de gestão condominial", Curitiba/PR: Ed. Juruá, 2018. Ciclista, leitor, cidadão.
Esta entrada foi publicada em segurança com as etiquetas , , . ligação permanente.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s