Lançamento do livro “O condomínio daquela rua” em BSB

Meu novo livro de causos passados em condomínio, ou dele decorrente, foi publicado pela Editora Biblioteca 24horas, de São Paulo, em dezembro de 2015.

Prefaciado por Fernando Fornícola, diretor-presidente da Habitacional Administradora de Condomínios, de São Paulo, a quem respeito e admiro, traz quarenta e três causos com narrativas divertidas, curiosas, pitorescas, incomuns, trágicas, que também podem servir de reflexão àqueles que se encontram envolvidos em administração de condomínios de alguma forma, ou que se interessam de maneira particular pelo tema.

CAPA frontal_LIVRO_Condomínio-final v2

Com as férias de janeiro e o carnaval logo no início de fevereiro, aguardamos este mês de março para promover uma noite de autógrafos aqui em Brasília, no Restaurante Carpe Diem, situado na quadra 104 Sul, no próximo dia 23 de março, quarta-feira, a partir das 19h00.

carpe diem 104 sul

Para quem não conhece, o Carpe Diem é um local muito aprazível, onde há sempre eventos deste tipo, vide o link http://carpediem.com.br/categoria/agenda/.

Será uma honra receber a todos para uma noite agradável de bate-papo, regado a um bom vinho.

Anúncios

Sobre Orandyr Luz

Consultor, articulista e palestrante, especialista em gestão condominial. Autor dos livros "Evolução Histórica do Condomínio Edilício", São Paulo/SP: Editora Scortecci, 2013, "O condomínio daquela rua - Histórias e causos nesse ambiente peculiar", São Paulo/SP: Editora Biblioteca 24horas, 2015 e "O condomínio & você - Práticas de gestão condominial", Curitiba/PR: Ed. Juruá, 2018. Ciclista, leitor, cidadão.
Esse post foi publicado em diversos e marcado , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s