Pré-AGI*. O que é isso?

Construtoras e incorporadoras têm inovado nesse mercado de lançamentos de empreendimentos em condomínios.

Para dar maior transparência ao processo, elas convidam a essa reunião para passar um panorama do andamento das obras, num ambiente festivo, com comes e bebes, normalmente realizado em um ambiente aprazível, longe do desconforto das obras e sujeiras e poeiras e pilhas de materiais de construção.

Imagem
A incorporadora se faz presente pelos representantes das áreas de relacionamento com o cliente, de engenharia e financiamento imobiliário, quando há a apresentação do cronograma da obra e poderão ser esclarecidas dúvidas a respeito dos procedimentos para a entrega do empreendimento, previsão de início das vistorias pré-entrega, etapas de financiamento bancário e apresentação da administradora indicada.

O estimado valor investido nesse tipo de evento nos dá a perspectiva de asseverar que vale a pena ter esse cuidado no trato com os clientes.

(*) Assembleia Geral de Instalação

Sobre Orandyr Luz

Consultor, articulista e palestrante, especialista em gestão condominial. Autor dos livros "Evolução Histórica do Condomínio Edilício", São Paulo/SP: Editora Scortecci, 2013, "O condomínio daquela rua - Histórias e causos nesse ambiente peculiar", São Paulo/SP: Editora Biblioteca 24horas, 2015 e "O condomínio & você - Práticas de gestão condominial", Curitiba/PR: Ed. Juruá, 2018. Ciclista, leitor, cidadão.
Esse post foi publicado em assembleia. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s